Monday, February 06, 2006

Para Amar

Tenho a disposiçao de aprofundar os relacionamentos com outras pessoas.

Quero aprender amar corretamente, ainda sou imperfeita em isso. Mas o ponto e aprender. E lembrar que todo comença com amar me primeiramente, como diz Jesus. Agora podo fazer isso. Correçao, agora faço isso exatamente, imperfeitamente, pero o faço. Utilizo meu tempo pra isso e meu crescimento espiritual. Estou em o caminho, e isso e o importante.

Eu nao falo portugues, ok? So praticando um poquinho. Como tudo o demais na vida, pra aprender voce tem que praticar. E cometer erros no processo. (Honestamente, algo dificil para meu ego aceitar.)

Obrigada pela leitura. Se voce fala espanhol, e provavel que entende o que digo.

Muito amor! Beijos!

12 comments:

Dr_Zeuss said...

Eu não soube que você poderia escrever o português.
Que é seu objetivo no crescimento espiritual?
Há um limite?
Ou é o céu o limite?
Mon Deu!

Chelle said...

muito engraçado! :P voce e muito inteligente. nao sei muito so um pouco. e um dos resultados da viagem a brasil. quero aprender portugues.

a meta e o limite e deus. ou, simplesmente, ser uma melhor pessoa todos os dias, saber amar me melhor e a outros tambem, ser mais honesta, aceitar me como sou- por exemplo, eu sou bela- esse tipo de coisas. :P

Kandy said...

Ay, mi madre, otro idioma más para aprenderme...jejejejeje

Lola said...

Wow, Chelle, tu blog es del mundo verdaderamente. Espero verte pronto haciéndole un tributo a João Gilberto, sentada en tu mecedora. Dato: en la película life aquatic, aparece el carajito desgraciadito de la película Ciudad de Dios, haciendo covers de David Bowie, en portugues. Están bien buenos.
Un abrazo.

plataforma said...

para facer um futuro

Chelle said...

sim, um bom futuro, com dignidade. :)

uyyy lola, tenho que ver isso!

kand, sim, e uma lingua muito bela.

AniCh said...

toi casi casi apuntandome en clases de portugues, ya consegui los horarios! :F

Chelle said...

eyyyyy ke cur! avisame a ver! :P

AniCh said...

Sabados 8am-12m
Lunes y Miercoles 7-9pm

El costo tengo q shamar a ver $$, me parece q las inscripciones comienzan en marzo

Chelle said...

THANKS GURRRL!!!!

AniCh said...

Uiii ya tengo los dineros q hay q pagar, te llevo la info pa tu home oritax

Chelle said...

no perdeis tiempo mija!!! :P coolers, nos vemos latersh!!!